terça-feira, 25 de setembro de 2012

Techos do Livro " Quando Ela Se Foi "

 "Espere um pouco. Isto doerá mas do que qualquer outra coisa já doeu "
 
" As duas abriram um sorriso triste, desses que damos pra alguém muito querido que preferíamos reencontrar em circustâncias mais agradáveis"
"Fiquei me perguntando que tipo de relação aquelas duas muheres teriam e deduzi que certamente se tratava de uma amizade bastante profunda"
 
"Nenhum sinal de culpa ou arrependimento, nenhum pedido de perdão nas entrelinhas. Ambas pareciam bem resolvidas com relação ao passado"
 
"Acho que não há um unico dia em que eu não pense em você. Mas você sumiu.Tinha lá seus motivos, sua dor, e eu podia entender. Mas você sumiu"
 
" Meus olhos ficavam marejados e eu piscava para afastar as lágrimas. As emoções eram tantas que certa altura eu não sabia mais o que estava sentindo. Foi quando me dei conta de que ainda teria muitas noites em claro pela frente. Mas uma coisa era certa: eu não podia mais ficar de braços cruzados".

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário